9.11.08

Vilanias Mudanas - Religião


http://recantodasletras.uol.com.br/autor.php?id=36873





Esses são tempos difíceis, haha como se alguém se importasse, se importam sim, com luxuria e ganância! Porcos, e ainda dizem que têm fé, isso é ridículo, de que fé estão falando? daquela idiotice de “Acreditem em tudo que a igreja diz, pois ela é a sua chave para a vida eterna ao lado de Deus, e se nós pedirmos seu tempo(time is money), nos dê o máximo que conseguir. Aliás, você quer ir para o céu, não quer?”, e ainda há aqueles que dizem “O seu mutilamento regenera a carne de Deus, tome essa chibata e comece a aderir marcas” só de pensar nisso meu corpo começa a doer.

Devassos, medíocres seguidores do velho testamento, e das mentiras escrotas contadas ao longo do tempo. Já tive religião, mas descobri que meu Cristo é diferente, ele não gosta daquela cruz que aparece colada nele em todas suas imagens, também não gosta daquela “luxuosa” coroa de espinhos que faz sua testa sangrar, acreditem também que ele não precisa de dinheiro ou altares de ouro, nem de servos engravatados, ele sim é o verdadeiro Jesus, mais que uma figura branca, loura, de olhos azuis, e digamos que “sexy” de Leonardo da Vinci e toda sua ideologia, ele não abusa de sua santidade, ao contrário, ele é humilde, generoso, bondoso, vital, talvez até feio, mas sua imagem não vem ao caso, ele não precisa de talheres e taças de ouro para multiplicar o pão e o peixe, ou beber o vinho, então por que ele precisa do nosso dízimo?

Esse é o Jesus em que eu acredito, e acho que essa é a minha chave para a “salvação eterna”. Mesmo se o Cristianismo for a mais longa mentira de toda a humanidade, desde que ela não comece a me prejudicar fisicamente, mentalmente, ou até mesmo monetariamente, não custa nada acreditar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário